sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bem vindos!!!!!

Salve salve blogueiros!

Neste momento me integro ao mundo de vocês para mostrar um pouco do meu. Luds! RP porque sou profissional de Relações Públicas, formada recentemente, mas com uma bagagem razoável de trabalhos realizados.

Neste blog vocês vão conferir as minhas rotinas de trabalho; atividades realizadas na área de comunicação social, especificamente Relações Públicas; clipagens de matérias veiculadas na imprensa, com a minha colaboração; fotos e vídeos interessantes pra quem quer estar por dentro da comunicação organizacional e relatos de experiências profissionais que serviram para meu crescimento como pessoa, profissional e mulher.

Meu blog está de "portas abertas" aos comentários dos amigos e profissionais, que são super válidos pra mim. Dúvidas, sugestões, novidades, entre outros assuntos legais, entrem em contato: luds.costa@yahoo.com.br ou luds.costa@hotmail.com (somente msn).
Sejam bem vindos a um pedacinho do meu mundo!

Ludimila Costa

Um comentário:

Jorge Lima disse...

Amiga e profissional Luds, seu blog esta lindo muito bem trabalhado, sabe me orgulho de somar entre meus melhores amigos e amigas você... Estou te seguindo via twitter e blog também... Muito obrigado por tudo, amiga e trocas de experiência. Beijos!