terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conquista: delegada do Conrerp 6ª Região

 
Hoje meu "bom dia" é especial e recheado de sorrisos! Tenho a satisfação de informar que foi publicada a Portaria nº 006/2010, me nomeando como delegada do Conrerp - Conselho Regional de Relações Públicas - 6ª Região, na jurisdição de Goiás, conforme consta no site do Conrerp 6ª Região.


Fragmento da Portaria nº 006/2010.
 
Para visualizar o documento completo, clique aqui.

Sempre quis fazer a minha parte em prol do fortalecimento, valorização e disseminação da profissão de Relações Públicas, mas precisaria ter apoio para isso. Essa nomeação abrirá portas e me dará muitas oportunidades para conquistar os meus objetivos, além de fazer com que seja viável a execução de projetos que tenho em mente.

Além da minha atuação como delegada (vale lembrar que é uma atividade não remunerada), começei a atuar como voluntária também, assumindo a administração do site do Conselho e criando o twitter do mesmo (@conrerp6), com a finalidade de manter os estudantes, profissionais, empresários e simpatizantes das relações públicas bem informados sobre as atividades do Conrerp 6ª Região e as novidades referentes à profissão, além de proporcionar uma maior interatividade, palavra-chave quando se trata de redes sociais.

Estou muito feliz e agradeço imensamente a confiança do presidente do Conrerp 6ª Região, Waldyr Montenegro, do conselheiro, Bernando de Felippe, e da equipe que assessora a direitoria.

Aproveito a oportunidade para informar que o 27º Congresso Interamericano de Relações Públicas e 50º aniversário do Confiarp, evento organizado pela Associação Brasileira de Relações Públicas - ABRP/DF com o apoio do Conrerp 6ª Região, está próximo. Será do dia 27 ao dia 30/09, em Brasília.

Terei a satisfação de fazer a cobertura do evento, pelo twitter @27confiarp, juntamente com a Cibele (@belle_rp), administradora do blog A Bordo da Comunicação, onde sou colaboradora. Mais informações sobre o evento aqui.



Um abraço da Luds! \o/

Nenhum comentário: