quinta-feira, 17 de março de 2011

NOVOS CAMINHOS...

Olá meus caros internautas,


Quanto tempo, hein? Estou passando por momentos de transição na minha vida profissional, por isso, fiquei ausente por um tempo.

Novidade nº 1: atualmente, não faço parte da equipe da Assessoria de Comunicação da Goiasindustrial. Devido à mudanças administrativas do governo, muitas pessoas foram exoneradas e fui incluída nesse grupo. Sinceramente, acho lamentável determinadas atitudes do governo, como essa, principalmente com quem não está ligado diretamente a políticos. Enfim, há males que vem para o bem!

Novidade nº 2: em consequência da novidade acima, estou à procura de novas oportunidades de trabalho que permitam meu crescimento profissional e que eu possa, realmente, desenvolver habilidades, contribuir com o crescimento da empresa e trabalhar em um ambiente favorável à minha produção intelectual. Força de vontade é o que não falta!

Novidade nº 3: agora sou aluna da turma de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG), após ter sido aprovada em um processo seletivo bastante concorrido. Dia 08/03 iniciaram as minhas aulas no curso de Especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing, com uma grade curricular interessante e ótimos professores, estou muito feliz! =)



Registro da Aula Magna do curso de Especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing, na UFG.



Sem mais para o momento.


Um abraço!
Ludimila Costa

Nenhum comentário: