quinta-feira, 21 de junho de 2012

II Conferência de Cultura do Estado de Goiás

Boa tarde!

Estou muito feliz em escrever essa postagem, pois trata-se de um grande trabalho que culminou em bons resultados, a II Conferência de Cultura do Estado de Goiás, realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult-GO), que ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de junho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

Há uns meses atrás, fui convidada para compor a comissão organizadora do evento, executando atividades de planejamento, produção e revisão de documentos (decreto, regimento, texto-base, regulamento, ofícios, entre outros), check list de materiais publicitários e equipamentos para o evento, participação de reuniões, entre outras atividades, até ser surpreendida com o convite para ser a responsável pela produção do evento, isso faltando 5 horas para o evento acontecer. Foi um grande desafio!

Um desafio exaustivo, mas superado, graças ao trabalho em equipe, composta pelos colegas e servidores da Secult-GO, que auxiliaram na execução das atividades durante o evento, assim como os parceiros. Uma experiência nova e que abriu portas para novos aprendizados e oportunidades. Graças a Deus e ao meu esforço, foi um trabalho elogiado por muitos, assim que cheguei na Secretaria.

Que venham novos eventos! O FICA 2012 está chegando: 26 de junho a 1º de julho, na Cidade de Goiás. Estão todos convidados.
Décio Coutinho (Superintendente Executivo), eu (produtora do evento), Gilvane Felipe (Secretário de Estado da Cultura) e Fabrício Nobre (Superintendente de Ação Cultural) durante o evento.


Priscila Vilarinho (consultora-coordenadora da elaboração do Plano Estadual de Cultura), Décio Coutinho e eu (consultora-analista).


GT (grupo de trabalho) do Plano Estadual de Cultura, com Fernando Lana (assessor de projetos especiais da Secult-GO) e Priscila Vilarinho.
Nasr Chaul (gestor do CCON), Gilvane Felipe e Roberto Peixe (Secretário de Articulação Institucional do Ministério da Cultura).

Credenciamento do evento.

Mais notícias sobre a Conferência:

Portal da Cultura (MinC)
http://blogs.cultura.gov.br/snc/2012/06/13/goiania-recebera-ii-conferencia-de-cultura-do-estado-de-goias/

Portal da Cultura (MinC)
http://blogs.cultura.gov.br/snc/2012/05/23/goias-realiza-rodada-de-conferencias-municipais-em-preparacao-a-conferencia-estadual-de-cultura/

A Redação
http://www.aredacao.com.br/noticia.php?noticias=14105

Criaticidades
http://www.criaticidades.com.br/noticias/2a-conferencia-de-cultura-comeca-nessa-sexta-15/

Goiás Agora (Governo de Goiás)
http://www.noticias.goias.gov.br/index.php?idMateria=135678&tp=positivo

Portal A Voz (Inhumas) - Fotos do evento
http://www.portalavoz.com/portal/fotos/2-conferncia-de-cultura-do-estado-de-gois.html

Portal CCON
http://www.ccon.go.gov.br/evento/II+Confer%C3%AAncia+de+Cultura/253

Orizona em foco
http://www.orizonaemfoco.com/2012/06/orizona-participara-da-2-conferencia.html

Site da equipe do Governador Marconi Perillo
http://www.marconiperillo.com/equipe/2a-conferencia-de-cultura-comeca-nessa-sexta-feira/



Um abraço.

Ludimila Costa
Relações Públicas
Conrerp 1429
Delegada Conrerp 6ª Região em Goiás
Analista Técnica em Gestão Cultural
MinC/UFSC/Secult-GO

Nenhum comentário: