segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma nova fase...

Salve salve, internautas!

Minha primeira postagem de 2011 destaca uma nova fase para o meu blog-portfólio, que sofrerá pequenas alterações. Nova fase, também, para a empresa onde eu atuo como Relações Públicas. Trata-se de uma mudança muito importante para mim e os demais profissionais, pois a presidência e a diretoria administrativa da Goiasindustrial agora está sob a liderança de Ridoval Chiareloto (Anápolis) e Valmir Pedro (Uruaçu), respectivamente. Além disso, estou no comando da Assessoria de Comunicação da empresa, já que o meu colega de trabalho, Luciano Alves, que respondia pelo departamento, agora está em outro órgão estatal.


Página do site da Goiasindustrial, com o contato da Assessoria de Comunicação.

O registro fotográfico abaixo foi feito durante a posse dos novos gestores da Goiasindustrial, onde trabalhei junto com os assessores especiais de ambos. Serviços básicos que realizei: assessoria de imprensa, convites (confecção e envio), follow up, cerimonial, organização do evento, registros fotográficos, clipping, entre outros.

Durante o cerimonial do evento, com o Secretário de Indústria e Comércio do Estado de Goiás, Alexandre Baldy, e o ex-presidente da Goiasindustrial e atual da Agehab, Marcos Abrão Roriz.


Muitos trabalhos estão por vir e farei questão de registrá-los aqui!


Um abraço!
Ludimila Costa

Nenhum comentário: