sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Novos projetos...

Boa noite internautas!

A postagem de hoje é breve, só para registrar uma das gravações que estive fazendo para o próximo vídeo institucional que estou produzindo, juntamente com meu colegas Luciano Alves e André Lobato, para a empresa onde trabalho, a Goiasindustrial.

Gravação com o empresário e presidente do Sindicalce, Elvis Roberson, na empresa Cia do Porto.

Na foto acima, estou na empresa Cia do Porto, instalada no Distrito Agroindustrial de Goianira, pertencente à Goiasindustrial. O distrito abriga um pólo calçadista, que recebeu muitos investimentos durante a atual gestão. Daí a importância do depoimento do presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados no Estado de Goiás (Sindicalce), Elvis Roberson, que também é o proprietário da empresa Cia do Porto, para o nosso vídeo. Estou anciosa para ver o resultado final...

Entrevistando o presidente do Sindicalce.

Como é o meu último post de 2010, aproveito a oportunidade para desejar um Natal farto e feliz para todos os meus familiares, amigos, colegas de profissão e todas as pessoas queridas, que sempre me apoiam e que admiro muito! Enfim... estendo para todos os leitores do meu blog e colegas internautas.

Que 2011 venha COM TUDO!!!! Muito sucesso, felicidades, realizações e paz, muita paz... energia positiva sempre!


Um abraço da Luds! \o/

Nenhum comentário: