quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RP 2020: movimento das Relações Públicas do futuro!

Salve salve caros visitantes! Boa tarde.


Esse é mais um post especial, pois farei um breve relato do meu primeiro evento voltado para profissionais e estudantes de Relações Públicas, organizado juntamente com colegas RPs (profissionais e formandas da UFG). Um certo dia, durante um papo de msn, meu colega Emerson Tokarski me convidou para organizar um evento para integrarmos os profissionais de relações públicas de Goiânia e eu achei interessante, pois estava com uma idéia semelhante, mas não sabia quando a colocaria em prática.


Equipe RP 2020: Danillo, Mariana, Glaucia, eu, Heloane, Emerson e Juliana

Marcamos uma reunião, ele convidou outros colegas dele, e todos deram super certo, interagimos bem, as idéias fluiram e assim surgiu o movimento "RP 2020", com o objetivo de reunir profissionais, empresários, estudantes e interessados na área de RP para discutir a profissão daqui 10 anos, principalmente pelo falo do Brasil estar nesse contexto de preparação para a Copa do Mundo e as Olimpiadas. 

Tomamos as providências e o evento aconteceu na noite do dia 23 de novembro, no espaço para eventos do Restaurante Cateretê Bueno e contou com a presença do público esperado, foi ótimo!!! Coincidentemente, o evento fez parte de uma semana onde aconteceram outros eventos de RP, o "Noite Goiana de Relações Públicas" (22) e a Semana da Comunicação e Sequenciais da FASAM (24 a 26). Uma semana inédita somente com evento de relações públicas em Goiás! 


Eu, na abertura do evento, apresentando o RP 2020.

Foi muito gratificante para nós iniciar esse projeto, pois não tivemos apoio ou respaldo de instituições de ensino ou empresas. É um projeto de iniciativa de pessoas físicas, com o apoio do Restaurante Cateretê e do Hotel Adress, sem patrocínios. A divulgação foi feita via e-mail e redes sociais, por nossa equipe.


Equipe RP 2020 com o presidente e o diretor da ABRP Nacional, a colega RP Cristiane Rufino e os colegas e ex-professores Daniella Pereira e Luciano Alves.

Aproveito a oportunidade para agradecer a presença de todos que foram prestigiar o evento, aos palestrantes que nos deram a honra de sua participação, aos apoiadores e a todos que acreditam que nosso projeto pode dar certo. Convido a todos para que façam parte dele, pois o movimento não pára neste evento, faremos outras ações em 2011.


Super mesa-redonda: Emerson (mediador), Vivien Moreira (LG Sistemas e ex-Porto Seco Centro Oeste), Antônio Lago (presidente ABRP Nacional), Ulisses Fontenele (diretor ABRP-DF), Paulo Roberto (RP e cerimonial da Assembléia Legislativa) e Luciano Alves (professor da UFG e Uni Anhanguera, e meu chefe na Assessoria de Comunicação da Goiasindustrial).

Saibam mais sobre o movimento e tudo o que aconteceu no evento do dia 23 acessando o blog: http://www.rps2020.blogspot.com/.


Um grande abraço da Luds! \o/

Nenhum comentário: