segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Assessoria de Comunicação na 1ª FICTUR, em Uruaçu

Clipping eletrônico do site Jornal Cidade, de Uruaçu

Um grande salve aos meus caros visitantes!


O post de hoje é sobre a minha atuação como assessora de comunicação da Goiasindustrial na 1ª Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu - FICTUR, onde a empresa participou com stand montado nas dependências da Feira, prestando atendimento aos visitantes a respeito dos seus 32 distritos industriais distribuídos em 29 municípios do estado de Goiás. Antes dessa Feira, participamos também, eu e o Jorge Henrique (supervisor do Departamento de Assentamento da Goiasindustrial), da FITCOM 2009, evento semelhante que ocorreu no município de Morrinhos-GO.



Esse trabalho foi bem satisfatório, pois conseguimos atingir o nosso maior objetivo, que é difundir o nome da Goiasindustrial entre os empresários já atuantes e empreendedores que tem interesse em montar seu próprio negócio, além de mostrar os bons resultados que a empresa tem conseguido.
Clipping do jornal É Notícia, de Morrinhos-GO


Pela primeira vez eu pude, por conta própria, mostrar a minha capacidade de atuar como uma Relações Públicas e obtive êxito em meus feitos, graças a Deus! Tivemos uma boa demanda de imprensa: jornal impresso, TV, site, rádio e entrevistas (inclusive ao vivo), que já estão todas clipadas; estreitamos relacionamento com empresas instaladas nos distritos, como o caso da Complem (indústria de peso no distrito de Morrinhos), associações comerciais dos municípios de Morrinhos (ACIM) e Uruaçu (ACIAU), autoridades, entre outros agentes importantes; o stand foi atrativo, conseguindo reunir um público razoável; o material institucional distribuído foi bem aceito pelo público... enfim, conseguimos!
As imagens deste post são do JORNAL CIDADE, de Uruaçu-GO (http://www.jotacidade.com/) e JORNAL É NOTÍCIA, de Morrinhos-GO.

Grande abraço da Luds! \o/

Um comentário: