segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rumo à pós-graduação

Imagem do site da Plataforma Lattes

Boa tarde aos meus queridos visitantes!!

O post de hoje é para mostrar a vocês o meu novo Currículo Lattes, registrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, do Governo Federal (CNPq). Pode ser conferido na Plataforma Lattes, base de dados de currículos e instituições das áreas de Ciência e Tecnologia, clicando no endereço: http://lattes.cnpq.br/8621411135373816 .


Elaborei este currículo pois pretendo, também, seguir carreira acadêmica e sei que ainda tenho muito o que caminhar... continuo agora minha longa jornada pleiteando uma vaga na pós-graduação em Gestão de Pessoas, da PUC-GO, vamos ver como me saio. A inscrição já fiz, a seleção será em breve... agora é cruzar os dedos!


Abraço da Luds! \o/

Um comentário:

Tribo RP disse...

Luds, parabéns!!! Fico feliz de ver você dando passos firmes e usando as ferramentas corretas. É isso aí! Boa sorte na pós...
bjinhos