quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Palestra na FASAM

Aproveitando o embalo, já que há dias não posto, vou contar outra novidade pra vocês. No dia 10/02 fui palestrante da Semana de Integração para os alunos de Comunicação Social da Faculdade Sul-Americana - FASAM, a convite da coordenadora Priscilla Borges. Aproveito o post para agradecer novamente pelo convite, adorei! Cartaz de divulgação do evento abaixo:


Cartaz eletrônico de divulgação do evento


O tema da palestra foi "A escolha pela profissão de Relações Públicas", onde falei um pouco sobre mercado de trabalho, o perfil do profissional atualmente, as áreas de atuação, entre outras informações relevantes. Após, foi aberto espaço para perguntas em uma mesa redonda, com a participação de professoras de RP e outra colega também formada pela FASAM, como eu, que está atuando na área.

Durante mesa redonda, ao lado da minha ex-professora e orientadora, Ms. Daniella Pereira


Minha primeira palestra, de muitas, se Deus quiser! Satisfação pelo reconhecimento do meu esforço... obrigada a todos que acreditam em mim!


Abraço da Luds! \o/

Nenhum comentário: