sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1º Encontro de Estudantes e Egressos de RPs

        Salve salve colegas!

       Hoje venho deixar registrada a minha participação no 1º Encontro de Estudantes e Egressos de Relações Públicas da Faculdade Sul-Americana, onde me formei em 2009. Foi ótimo, adorei a iniciativa da coordenadora do curso e minha ex-professora Priscila Borges, em reunir os egressos para mostrarem suas tragetórias de vida e profissão aos estudantes, levando mais estímulo a essas novas "sementinhas" que estão se desenvolvendo ali.

RPs: Priscila Borges (esq.), Cristiane Rufino, João Lacet, Camila Luiza e eu.

       Além disso, o evento contou com duas importantes presenças: Antônio Lago, presidente da Associação Brasileira de Relações Públicas, região do Distrito Federal (ABRP-DF), e o tesoureiro, Ulisses Fontenelle. Após a palestra tivemos um breve bate-papo e eles disseram que tem alguns projetos para o fortalecimento das relações públicas em Goiás e inclui a cidade de Goiânia. Fiquei muito feliz com essa notícia e apoiarei, farei a minha parte para isso acontecer.

Antônio Lago (esq.), amigos RPs da foto acima, eu, Jorge Lima e Ulisses Fontenelle, após o evento.
       Na oportunidade, eles convidaram os presentes para participar do 27º Congresso Interamericano de Relações Públicas e 50º aniversário da Confiarp, que acontecerá em Brasília, do dia 26 a 30 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Vale a pena participar! Eu vou... Mais informações no site do evento: http://abrp.com.br/cong/

       Todos juntos pelo fortalecimento das RPs!

       Um abraço da Luds! \o/

3 comentários:

Emerson Reinert disse...

Mto legal essa ação! Parabéns por estar sempre participando né! bjoooos

Diogo Barreto disse...

Vida corrida!

Parabéns pelo blog.

Beijo.

Ludimila Costa disse...

Obrigada meninos!

É muito importante participar dos eventos, pois é uma maneira de se atualizar, ampliar o networking, ampliar seus conhecimentos e interagir muito mais.

Um abraço.