quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minha história no blog O Cappuccino!

Salve salve blogueiros, bom dia!

[Imagens do site]
Estou bem satisfeita com o post de hoje, pois trata-se da minha história como RP, que foi postada no blog O Cappuccino hoje. Aconteceu por um acaso, depois de ter enviado um e-mail para o Mateus, um dos editores, para saber como publicar um texto neste blog, que é referência para muitos estudantes e profissionais de relações públicas. Tive a oportunidade de contar minha trajetória como RP, da faculdade aos dias atuais, na seção #historiasrp.

Aproveito a oportunidade para agradecer a equipe pela oportunidade e espero poder me tornar uma colaboradora efetiva do blog, quem sabe...

Aos interessados pela leitura: http://www.ocappuccino.blogspot.com/.


Um abraço da Luds! \o/

Nenhum comentário: