Salve salve meus caros visitantes!
Tenho a satisfação de anunciar que, desde ontem, sou a nova integrante da equipe do blog A Bordo da Comunicação, referência nacional para estudantes, profissionais, professores, entre outros inúmeros leitores, no que diz respeito à comunicação. Minha participação será por meio de artigos sobre temas diversos, que fazem parte deste vasto mundo da comunicação, especialmente das relações públicas, minha área de formação que tanto *amo*!!
Minha primeira postagem, intitulada como "Twittaço: a nova moda das redes sociais nas campanhas eleitorais", foi bastante acessada, elogiada, retuitada e levemente criticada, fiquei muito feliz. As críticas são sempre bem vindas, pois não agradamos a todos, mas nem todos também interpretam o real significado dos textos, cada um ao seu modo, rs. O "Twittaço" realmente é uma idéia interessante, que teve início na campanha eleitoral da presidenciável Marina Silva e virou moda nas demais campanhas eleitorais.
Como Goiânia, cidade onde resido, não ficou de fora e pude presenciar essa inovação proporcionada pelas redes sociais, resolvi escrever sobre o assunto, que despertou o interesse da assessoria do senador Marconi Perillo, então candidato ao governo do estado de Goiás, que teve o case do seu twittaço apresentado no meu artigo.
O jornalista responsável pela comunicação digital do candidato entrou em contato comigo, solicitando a autorização para o uso do meu texto para publicações nas redes do Marconi, assim como veículos impressos. Bom, hein? Em breve, publicação no Diário da Manhã também.
Deseja ler o artigo na íntegra? Clique aqui.
Deseja ler o artigo na íntegra? Clique aqui.
Desde já, agradeço os comentários no post. As discussões e troca de idéias são muito interessantes e enriquecedoras.
Um abraço da Luds! \o/
Um comentário:
Parabéns pelo texto. Realmente ficou muito bom e seria natural a repercussão.
Sucesso!
Postar um comentário