terça-feira, 15 de maio de 2012

De volta... e com novidades!

Boa tarde a todos!

Estive ausente por um tempo, mas agora retomo as minhas atividades e postagens no meu blog-portfólio e pretendo ficar bem ativa nas postagens.

Estou em um momento muito feliz na minha vida profissional. Depois de um breve período fora do mercado de trabalho e realizando breves trabalhos no setor de comunicação e marketing de algumas empresas, hoje estou realizada por participar de um importante trabalho, que contribuirá para a formulação de políticas públicas para o Estado de Goiás: a elaboração do Plano Estadual de Cultura.

Em fevereiro de 2012, fui convidada pelo Secretário de Estado da Cultura (Secult Goiás - http://www.agepel.go.gov.br/index.html), Gilvane Felipe, para atuar na Secult Goiás como consultora-analista da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC - http://planosdecultura.ufsc.br/), responsável pelo Projeto de Elaboração dos Planos Estaduais de Cultura, presente em 17 Estados brasileiros. Com muita alegria eu aceitei esse desafio, pois o Plano Estadual de Cultura será um marco para a cultura goiana, além de ter a oportunidade de trabalhar com projetos, o que sempre tive vontade de fazer.

O Ministério da Cultura (MinC), a UFSC e a Secult Goiás firmaram uma parceria para a elaboração do Plano Estadual de Cultura, mediante Termo de Compromisso e Assistência Técnica. Com isso, temos o desafio de elaborar o Plano Estadual e encaminhar para sanção na Assembléia Legislativa, no prazo de um ano. Os trabalhos são intensos e bem gratificantes. As próximas postagens mostrarão melhor a minha atuação na Secult Goiás e o processo de construção do Plano.

Até mais! Um abraço da Luds!

Nenhum comentário: